quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sophisticated Rocker Room: Yes or No?

 
 
Hey boys and girls!
 
I think this is a great bedroom. It looks like a boy's bedroom, but this could totally be my room, I loved it!
The black and white London wall is very me, and the colors of the room are very sober, yet beautiful.
I already told you that I love raw materials, so I think the brick wall looks really good. But the main focus goes to The Beatles wall, it's amazing!!!!
Any boy or rocker girl would love to have this room.
 
For me it's a yes room! What do you think?
 
Kisses and chocolates
Rita*
 
***********************************************************************************
Olá meninos e meninas!
 
Acho que este é um belo quarto. Parece um quarto adequado para um rapaz, mas este podia muito bem ser o meu quarto, adoro-o!
A parede preta e branca dedicada a Londres é a minha cara, e as cores do quarto são muito sóbrias mas bonitas também. Já vos tinha dito que adoro matérias não trabalhadas, pelo que acho que a parede de tijolo fica muito bem na divisão. Mas o ponto principal do quarto, aquele para onde se olha primeiro, é a parede dos The Beatles é o máximo!!!!
Qualquer rapaz ou rapariga mais alternativa gostaria de ter este quarto!
 
Eu adoro-o, principalmente para um rapaz! O que acham?
 
Kisses and chocolates
Rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário